POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
A solicitação de devolução e/ou cancelamento deverá ser formalizada, via e-mail, ao nosso Departamento de Pós-Vendas até às 23:59 do sexto dia consecutivo à entrega do(s) produto(s). Mas vale informar que daremos continuidade no processo somente se o produto a ser devolvido esteja em perfeitas condições, desde que esteja apto a ser enviado a outro cliente. Lembrando que boas condições abrangem embalagens intactas, etiquetas ainda fixas no produto e nenhum indício de uso. NÃO SERÃO ACEITOS produtos cujas embalagens tenham sido danificadas, dessa forma, utilize uma segunda embalagem para o embrulhar, como papel pardo ou ainda outra caixa. NUNCA cole algo ou passe fita diretamente nas embalagens, isso fará com que sua solicitação de troca seja recusada. O produto deve ser devolvido, impreterivelmente em sua embalagem original!
ATENÇÃO: - Não serão aceitas devoluções cujo produto não cumpra as exigências acima. Produtos que descumpram essas exigências serão reenviados ao endereço de entrega do cadastro. Dessa forma, a Alpha Watch se reserva no direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.